Arquivo do blog

terça-feira, 19 de maio de 2009

Terça feira

ah, até que hoje não teve nada de importante no meu dia.
por isso o post de hoje, não vale muito a pena ler, é só pra completar mesmo.
eu fui pra escola, morrendo de sono e a primeira aula era matematica.
a professora achou que eu estava brava UHASHUASUHAS', a mais quando eu to com sono, normalmente eu não tenho paciencia pra nada. E a Isa acendeu a luzinha dark da sala x)
aé, eu vi minha madrinha e ontem foi o aniversario da minha véia *-*, eu te amo mãe !
eu sei que quem fico mais velha foi ela, mais quem ta ficando caduca sou eu.
juro que não lembro do que eu fiz hoje.
só oque faltava : já tenho problemas por ser adolescente, agora tenho problema de idoso --'.
eu fiz a unha hoje, peguei o meu esquilo e ele fez coco na cama da minha irmã 0.o só que ela ainda não sabe, e se depender da minha vontade não vai fica sabendo.
hmm hoje eu discuti com ele*. mas isso não é legal de ficar lembrando nem comentando aqui, nem em outros lugares então se contentem pessoas (y.
eu encapei caixa, fiz lição, entrei no blog, msn, orkut.
sério, to perdendo gosto por computador, ta ficando mongo isso aqui já.
É isso pessoas, só pra felicidade de voces HUASUHASHAUSAHU'

beijo =*


Um comentário:

LucyWestenra disse...

Oii!
Sem mais, gostei do seu blog e tô te deixando um selinho..Tah lah no meu blog ;)
Bgs =*