Arquivo do blog

sábado, 16 de maio de 2009

Sexta Incomum

Primeiro eu descobri que sou uma otima detetive \õo, segundo eu tive que ensaiar aquele vanerão que ninguém sabe de onde surgiu, terceiro a alice faz um favor enorme pra minha pessoa, fez eu levar o melhor tombo do mundo 'HAHA =), admito que foi muuito engraçado, mas todo mundo viu -.-
Quarto, me desabafei com o melhor parceiro de volei que existe, super gente boa ele me entende. E isso provocou que eu e o meu eterno e unico amor voltassemos a se falar MARA *-*
Aaah é, é ! Dei altas risa
Bom, então gente, desculpinhas enooormes por não ter postado ontem.
sabe como é a correria do dia a dia né ? a gente sofre -.- e eu estava super cansada por causa do treino. A minha sexta feira não foi comum FATO*.
ÉEE, eu dei altas risadas com as meninas e minha mãe no carro ! E também fiquei encapando caixa pra segunda feira. confesso que eu não estou empolgada com isso. mas todo trabalho no final vale a pena VEREMOS !

Pessoas, é isso. Resumo da sexta não comum ( ♥ )
Beijos =*









Um comentário:

Isabella Leal disse...

Hmm... isso de lever tombos na fente de todo mundo não me é estranho... Sério, eu caio muito subindo e descendo as escadas (que não são poucas... XD) na escola! E todo mundo vendo, claro, se não qual seria a graça de o destino me pregar essas peças?

Valeu por comentar em meu blog... acho que a gente ainda vai ter muito em comum...

:-)